Por que amo um nerd?

Sei que existem variações nerdis kkkk mas eu amo o meu porque:

1) Porque é uma delícia conversar sobre física quântica no café da manhã…

2)Porque ele sempre esta disposto a consertar meu computador…

3)Porque qnd estou com alguma dúvida em informática ele me explica com o maior prazer…

4)Porque ele me faz entender (na marra) o mecanismo do carro…

5) Porque  há poucos assuntos bobos nas nossas conversas…

6)Porque ele não liga se meu cabelo ta arrepiado…

7)Porque nerd  se veste com originalidade! (e não com grifes como la redoute ou Calvin Klein)

8)Porque ele não compreende a  malícia e os perigos do mundo (fofo!) …

9)Porque usar óculos é um charme…

10)porque tem um  jeito lindo de ser…  e eu amo!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria
    jan 31, 2011 @ 12:42:10

    Física Quântica no café…legal!!! kkkkk
    Mas me diz: vc já aprendeu a consertar o carro? \o/

    Responder

  2. Isis Moura
    jan 31, 2011 @ 14:01:36

    Física quântica, mundos paralelos e a coisa toda! (;
    na verdade ele tenta me fazer entender o mecanismo do carro pra eu poder dirigir! mas em breve não precisarei mais disso, meu carro terá banco de couro e câmbio automático… hehehe =D

    Responder

Deixe uma resposta

