Por que odeio um nerd?

É gente… alguém ai  já ouviu falar que o amor anda de mãos dadas com o ódio? pois bem, eu acredito nesta teoria! kkkk

1) Porque ele é péssimo para realizar trabalhos manuais…

2) Porque ele nunca esta disposto a sair da frente do computador…

3) Porque não gosta de praia…

4) Porque não entende as piadas…

5) Porque esta sempre no  mundo da lua…

6) Porque ele tenta encontrar razões no amor… (absurdoo! kkk)

7) Porque é extremamente metódico… (cronograma os minutos que vc gasta pra ficar pronta ,  a hora de chegar, o tempo de permanência e o horário do  percurso da volta! e eu me pergunto…pra que?! )

8 ) Porque brigar com ele dá trabalho… (intelectual, kkkk é bom pq melhora a minha retórica😉 )

9) Porque ele sempre faz td do mesmo jeito…  (raramente  há surpresas! =O )

10) Porque não gosta de bebidas alcoólicas… (nem mesmo vinho!)

Pois é, isso td ai e MUITO mais!! mas ñ dá pra publicar td, né?! rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s