Amizade

Pode ser que um dia deixemos de nos falar…
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe…
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos…
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos…
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe…
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

Dedico este poema as minhas amigas: Vanessa Labre, Malu Silva e Veruza Ferreira. Vcs não fazem a menor idéia de como estou com saudades ! de fazer qualquer coisa com vcs!  Tomar vinho de dez reais a beira mar ou  um café filosófico na casa de Malu…  saborear um delicioso bolo de banana na casa da Vera… kkkk tudo isso regado a muito papo gostoso, aqueles momentos que  so temos entre amigas, sinceras… aquela q esta  com vc em todos os momentos! de verdadeee! posso visualizar minhas lembranças e aliviar a saudade que ta enorme!

Um abraço beeeeem apertado em vocês!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline
    fev 09, 2011 @ 01:58:37

    Que bom saber que vc tem tantas amigas assim Isis!

    Considero amigo MESMO, aquele que – mesmo longe – não nos esquece com o passar do tempo. Ainda àquele que durante momentos simples de sua vida fazem alusão a nós, ou pensam: ” há como seria bom se ESSA pessoa estivesse aqui”.

    Amo vc prima, amiga, cunhada (nessa ordem, rs).

    Responder

  2. Isis Moura
    fev 09, 2011 @ 02:09:41

    Olha o ciúme! não tem motivos para ciúmes… rsrs
    seu nome não esta ai pq vc é hiper amiga! hehe além doq é da família! mais vip! ;D
    calma aê q eu sou de todas! rsrsrs
    tbm te amo! minha amiga, cunhada e etc…

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: